E "prontos"!

Fiz birra e também criei um blog.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dá-se Homem

Estou farta de ler nalguns blogs que andam por aí queixumes porque têm trinta anos e não têm homem. Mas não é um homem que simplesmente se goste ou ame, até podem gostar de um mas, se o pobre coitado não corresponde aos seus ideais de "homem perfeito" que tem preconcebido nas suas pobres cabecinhas, muito influenciadas por filmezinhos e séries em que as mulheres fantásticas, com carreiras fantásticas, que só frequentam sítios fantásticos, acabam por encontrar um homem fantástico. E mesmo quando esse homem lhes dá com os pés elas são fantásticas porque vão sofrer para qualquer SPA ou praia fantástica. Amigas isso são filmes, personagens... Debrucem-se sobre a vida das actrizes que desempenham essas personagens e verão que afinal a vida real não é tão fantástica. Depois há um dia em que: "oh meu deus, encontrei, ele é fantástico e gasta imenso dinheiro comigo em restaurantes fantásticos, ramos de flores fantásticos e tudo e tudo!" . E não escrevem sobre mais nada. Passado uns meses ( na maioria dos casos que leio semanas): "Oh afinal ele foi-se embora" " ou mandei-o embora porque ele já só queria jantar cá em casa e dormiu uma noite com meias e arrota e dá peidos" "Estou destroçada novamente single (é mais fino assim, dizer solteira ou sozinha é muito brega).
QUE ENJOO!!!!!
Amiguinhas eu tenho um homem fantástico para oferecer, como todos os homens no inicio da relação mima-nos com coisas fantásticas e só mostra qualidades ou então diz aquela frase fantástica: "eu não sou perfeito, tenho alguns defeitos" e enumera alguns defeitos menores e nós até pensamos "tão fofinho".
Posso garantir-vos que ele é assim e que quando passou esta primeira fase de paixão ficou o amor, e mesmo conhecendo os defeitos dele continuei com ele.
Mas agora deixei de o amar. Eu sou assim, não sou mulher de ter um amor para toda a vida.
O problema é que eu quero que ele saia da minha vida e que perceba que tudo acabou e ele não sai, não entende e que me ama muito e tal e tal...
Eu pensei se ele conhecesse uma dessas blogers fantásticas sempre com a bela da unhaca arranjada e pintada com as cores da moda e cabelos fantásticos e que adoram frequentar sítios fantásticos, talvez se apaixonasse.
Ele é giro alto e bem constituído, tem 29 anos usa óculos muito fashion e, o mais importante de tudo é que uma noite de sexo com ele é simplesmente FANTÁSTICA (e agora estou a falar muito a sério, vou ter saudades do sexo com ele se bem que enquanto eu não tiver ninguém, depois dele me desamparar a loja podemos ter uma ou outra noite eh!!!! Sem compromisso).
Vá lá meninas, ajudem-me!!!
Eu quero mesmo despachá-lo e ele não quer sair da minha casa nem da minha vida e porque me ama e tal e tal...

Sem comentários: