E "prontos"!

Fiz birra e também criei um blog.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Guerrilhas Bloguianas

Hoje fiz a minha já habitual visita pela Blogosfera e encontrei mais um blog de seu nome "A Pipoca mais Azeda".
Este blog é claramente um blog criado para gozar com os chamados "Blogs de Gajas", principalmente com o bem conhecido "A Pipoca mais Doce".
Até me ri com alguns posts e concordo com algumas coisas que li, mas não há necessidade de estar sempre a gozar com a outra. Mas respeito.
Faz-me confusão esta picardia entre autores (principalmente autoras) de blogs. Não perdem uma ocasião para deitar os outros por terra. Há dois que me irritam profundamente, o da Kitty Fane e o da Pipoca (a mais doce), quando as suas digníssimas autoras se dedicam a elaborar posts só para achincalhar a outra.
Mas porquê?????
Uma coisa é fazer um comentário em que manifestamos a nossa opinião contrária ao que foi "postado", outra coisa é estar sempre a criticar gratuitamente, a forma de escrever (muito semelhante), os temas (muitas vezes os mesmos). Estão sempre a contabilizar os seguidores parecem crianças a concorrer entre si: "olha eu tenho mais amiguinhos que tu nham, nham, nham, nham...." 
Enfim, não consigo entender.
Por isso é que a maioria das vezes vou aos blogs leio na diagonal e já está - nada de novo: sapatos, dizer mal da outra, viagens, dizer mal da outra, dates fantásticos, dizer mal da outra...
Enfim...
Ah! E a vida destas duas senhoras (como elas as contam) às vezes parece um episódio de uma daquelas séries fantásticas e que fica sempre bem dizer que se é fã, tipo "O Sexo e a Cidade" e "Gossip Girl".
Por isso é que gosto de ler a Miss. Complicações.
O "Apenas 24 horas" é sério q.b., mas também com humor, é um blog de uma pessoa que se acha uma pessoa normal e que gosta (nota-se) da sua vida. É um blog honesto.

1 comentário:

Miss Complicações disse...

Que agradável surpresa ;)
Finalmente um blog. Que tola que sou que só agora dei por ele. Muito bem! Eu bem o queria adicionar mas só vou colocar na lista, porque não consigo remover blogues antigos para incluir outros (o limite é 300). Vais para a listinha dee lado.

Beijinhos AOL

PS. Sim, tenho uma vida muito normal e até gosto dela. Poderia ser melhor, mas tb poderia ser bem pior.