E "prontos"!

Fiz birra e também criei um blog.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Belo Começo

Começamos mal este Blog.
Pois que esta vossa amiga foi ao médico depois de alguns sintomas irritantes: dor de cabeça permanente, crises histéricas com muito choro e gritaria à mistura, falta da paciência para as Crias e muito menos paciência para o Gajo...
Diagnóstico: Depressão e já muito adiantada.
E que tal uma baixa? Pergunta-me a médica - e eu em pânico: "Não !!!!! ficar em casa a drunfar e a receber apenas 65% do fantástico ordenado que recebo. Não!!!!
Então decidi tirar a semana passada de férias e, sem filhos e sem companheiro, rumei a "Casa", ou seja à casa dos meus pais que fica a uns 150km daqui e que para mim será sempre a minha casa mesmo que agora não tenha alma porque os meus pais decidiram - ou melhor a vida decidiu pela minha mãe e o meu pai decidiu pela morte -  deixar esta casa para sempre.
Mesmo assim, mesmo que num espaço de três anos os tenha perdido, cada vez que entro naquela casa sinto-os comigo e fico tranquila. Nem quero imaginar que daqui a uns meses já não a vou ter.
Pois bem, ali fiquei, dormi, comi, evitei sempre que pude os convites para almoçar ou jantar na casa do meu irmão, revi alguns amigos embora poucos porque não me apetecia grandes convívios.
E agora voltei e não, não estou curada, estou mesmo muito em baixo, mas pelo menos tomei algumas decisões importantes.
E cá volto eu à minha vidinha que ou muito me engano, ou vai mudar outra vez.

Sem comentários: