E "prontos"!

Fiz birra e também criei um blog.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vida de merda

Eu bem estava a achar demais...
Oito anos de vida em comum com alguém que tem imensos daqueles defeitos que eu não suporto, dois filhos que adoro mas que por vezes não suporto, aquela vidinha de merda, trabalho casa, casa trabalho, porque estamos em crise e há que poupar...
Não! Eu tenho que me convencer de uma vez por todas que não sou pessoa de ter um homem sempre em casa, principalmente um homem pouco colaborante nas tarefas caseiras.
Gosto dele? Gosto muito! Mas tenho saudades dos três primeiros anos em que cada um estava em sua casa e, quando a presença dele me irritava, o punha logo a andar.
Vai-se virar mais uma página, não aguento mais esta vidinha, vou mudar novamente.
Os filhos vão comigo que me dão bem menos trabalho do que o gajo.
Quero de novo a MINHA casa, onde ponha e disponha, onde faço o jantar se me apetecer, onde só tenho que me preocupar comigo e com as minhas crias que me dão menos preocupações do que o adulto que vive comigo.
O pior é esta depressão e este cansaço físico que me está a atrasar um bocadito e esta merda de crise que não me dá grandes abébias para mudar de casa.
Mas tem que ser.
Mais uma página se vai virar...

1 comentário:

FM disse...

Força!!!