Loading...

E "prontos"!

Fiz birra e também criei um blog.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Gosto

Gosto de dormir e de acordar tarde e devagarinho, mas não gosto de me deitar cedo. Gosto de acordar a meio da noite, quando a casa está silenciosa e parece que só eu a habito, bebo um copo de leite, fumo um cigarro lentamente e meia dormente e volto para a cama onde logo mergulho no sono. Gosto de tomar banhos de imersão demorados, com a água bem quente e cheia de espuma. Gosto que a minha casa cheire bem e esteja arrumada, e desespero porque nunca consigo tê-la assim mais do que um, dois dias, porque os meus co-habitantes se encarregam de a desarrumar. Gosto muito das minhas criaturinhas mas, de vez em quando, gosto de ficar sem elas ao fim de semana, para poder sair, beber, dançar, sem ter que me preocupar com nada. Adoro dançar! Gosto de fumar, gosto muito, mesmo sabendo que faz mal, e, de vez em quando, gosto de fumar algo mais do que tabaco. Gosto de um bom vinho tinto, um bom Champanhe, mas também gosto de uma cervejola. Gosto de comer, não muito de cada vez, mas gosto de boa comida, desde os pratos tradicionais aos pratos gourmet, passando por um bom petisco. Gosto de camarões, em geral gosto de todo o marisco mas sou doida por camarões e ostras, mas também gosto de uma bela caracolada. Gosto de ler, leio compulsivamente e orgulho-me da minha biblioteca que já é numerosa e bem variada, e não tenho um único livro que esteja lá só para enfeitar, li todos e alguns mais do que uma vez. Gosto de música, de vários estilos desde que de qualidade, gosto de rock, pop, alternativa, transe, chill out, mas também gosto de música clássica - Bach e Vivaldi os meus preferidos. Gosto de olhar para coisas belas assim como para pessoas cuja beleza salta à vista, homens ou mulheres, não interessa. Gosto de sexo, mas posso passar sem ele durante algum tempo, só gosto de bom sexo, daquele que me faz esquecer de tudo e ter prazer, prazer e prazer... Só uma vez, muito nova ainda, fingi um orgasmo, nunca mais o fiz, ninguém merece que façamos isso. Nunca fingiria um orgasmo só para satisfazer o parceiro. E então e eu? Gosto de bons perfumes, gosto de roupa e sapatos mas não sou escrava da moda. Uso o que gosto e aquilo com que me sinto bem.
Gosto de pisar o risco e aventurar-me (muito de vez em quando) por caminhos obscuros de onde regresso sempre porque aventuro-me mas não esqueço a realidade.
Gosto do Outono mas também gosto do Inverno, de ficar enroscada no sofá embrulhada a uma boa mantinha e vegetar em frente à televisão, e também gosto da Primavera e do Verão por causa do sol da praia e da liberdade que se sente com tão pouca roupa.
Gosto de mim a maior parte dos dias, noutros não gosto muito.
De ti? De ti não gosto, já gostei, agora não.

Sem comentários: