E "prontos"!

Fiz birra e também criei um blog.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

AINDA AS CRIAS

Escrevi o post abaixo porque faz mais sentido escrever agora este.
E este é só um desabafo.
A minha princesa magoou-me ontem de uma forma que eu nunca pensei ser possível alguém magoar.
e apenas porque fez uma escolha baseada em maus princípios contrários aos que eu sempre lhe ensinei.
E eu chorei, chorei, até ficar rouca de chorar por dentro! E pensei ela só tem nove anos e conseguiu fazer-me sofre assim, como será o futuro? como será a adolescência?
E o meu menino que sempre que me vê triste me vem fazer uma festa e dizer "tás tiste? o bebé tá aqui" será que um dia me vai magoar também assim?
Ela sentiu como eu fiquei apesar de eu ter chorado às escondidas e à noite, antes de dormir, beijou-me e disse "Desculpa mãe eu sei que fui muito má para ti. Amo-te!"
Mas a dor ficou cá e dói muito!
E só agora entendi o quantas vezes eu fiz sofrer os meus pais e o quanto esse sofrimento lhes deve ter arrancado pedaços do coração.
Agora que já não estão cá, se de alguma forma me podem ver ou ouvir, perdoem-me.

Sem comentários: