E "prontos"!

Fiz birra e também criei um blog.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Diário da Depressão (Eh)

7:00 - Toca o despertador: onde é que que estou? Os comprimidos provocam-me um sono tão profundo (e são só ansioliticos não são soporíferos), que nunca sei bem onde estou. Bebo um copo de leite.
7:30 - Duche tomado e mesmo assim ainda estou no limbo.
7:45 - Vestida e maquilhada minimamente (tendo que reparar duas vezes se com a pedrada com que ando tenho um olho igual ao outro e sapatos da mesma cor.
7:50 - Começa o stress - acordar a filha que tem quase tão mau feitio matinal como eu, e convencê-la de que ela só tem 9 anos e por isso não vai sair para a rua num misto de Rhianna, Britney e um toque de Hanna Montana. Convencê-la ainda que o pequeno almoço que leva na lancheira é para comer assim que entrar no ATL
7:55 - Esta é uma tarefa fácil porque a cria mais nova - o menino - só tem dois anos e eu consigo mudar-lhe a fralda, despir-lhe o pijama e vesti-lo com ele  ferradinho a dormir - o biberon bebe quando chegar à ama.
( Ah! O ainda mas quase ex-companheiro já saiu às 6:30 e claro que só teve que tomar duche e tomar o pequeno almoço.)
8:10 - Sair de casa carregada com a cria ao colo, mais a mochila do mesmo e com a cria mais velha a reclamar com o peso dos livros.
8:15 - Entrego cada uma das crias, À ama e ao ATL, largo o carro e corro para o autocarro das 8:20
8:35 - Chego à estação de comboios Fertagus (sim vivo na margem sul) lembro-me que não tomei os dois comprimidos da manhã, bebo um café , peço um copo de água e vai disto.
8:40 - Finalmente estou no comboio finjo que não reparo em ninguém conhecido só para me sentar sozinha e poder  dormir os 20m do percurso.
9.05 - Acordar sair do Comboio, beber mais um café e começar a ter vontade de chorar só de pensar no que tenho para fazer no escritório.
9:30 Abrir o escritório - sou tão linda, sempre pontual sempre a primeira, nem pareço a mesma de há uns anos para cá.
9:35 às 12:30 - Trabalhar com frequentes ataques de mau humor intercalados por momentos hilariantes vindos dos meus próprios pensamentos - Estarei a ficar Bipolar???? E algumas paragens para cigarros e idas à net
12:30 às 14:30 - Hora de almoço, como trago a "marmita" almoço em 5 minutos e passo o resto do tempo a dar umas voltas sem sentido aqui pelas avenidas só para não ter que aturar os colegas.
14:30 às 19:00 (na melhor das hipóteses) - Repete-se o período 9:35 às 12:30 com algumas nuances.
19:00 - Por mais que esteja anti social saio e vou ter que levar com a minha colega mais próxima que até é uma querida e uma boa amiga, mas com quem não me apetece estar neste momento. E fingir-me interessada no que ela diz durante a viagem, felizmente eu saio uma estação antes.
19:45 - Cheguei e não quero ir para casa, só me apetece fugir, e chorar. Espero que ainda ninguém tenha chegado - é o ainda futuro ex-companheiro que vai buscar os miúdos - e eu possa estar um pouco em silêncio.
20:00 - Tudo em casa, gritos, choros, risos, discussões entre miúdos e graúdos, jantar, dar banho às crias deitá-las, discutir, mais uma vez com o futuro ex- companheiro e quando dou por isso é meia noite e está tudo deitado e eu quero estar um pouco sozinha e sossegada, por isso fico no sofá a ver televisão, e os comprimidos começam a fazer efeito, por isso, invariavelmente acordo às 4:00 a morrer de frio e mudo-me para a cama.

Isto é assim desde que estou com a depressão. Esta Merda de vida faz algum sentido? Não , assim não. tenho que mudar isto tudo.

Sem comentários: