E "prontos"!

Fiz birra e também criei um blog.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Queria poder dizer-te que tudo ficou bem, sem mágoas, sem feridas...
Mas não posso porque a dor ainda cá mora e as feridas por vezes reabrem.
Queria poder dizer-te que apaguei tudo o que se passou...
Mas não posso porque ainda não aprendi a apagar selectivamente e se um dia apagar o que se passou apago também o que foi bom e depois não haverá recomeço.
Queria poder dizer-te que já não te amo...
Mas não posso porque o amor continua cá, mais frágil, menos importante, mas continua cá.
Posso apenas dizer-te que estou a tentar e isso é tudo o que tenho, neste momento, para te dar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que ainda tenho que me esforçar mais, mas tou num bom caminho... Amo-te!!!

Anónimo disse...

Penso que o tempo ajudará a superar :) Força.