E "prontos"!

Fiz birra e também criei um blog.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E então? Já acabou a euforia...?

E a árvore e os presentes e os postais e a comida e as decorações fantásticas que só se usam nesta altura, porque no resto do ano é brega, parece que ficaram esquecidas ou que ninguém limpou a casa desde o natal?

E olhem que eu até recebi presentes de que gostei, se bem que gostaria deles em qualquer altura do ano, portanto não pensem que estou despeitada, e até dei seis presente (aos meus dois filhotes e aos meus sobrinhos que são crianças e não têm que levar com os meus "maus fígados").

Ainda não?

Ah! Agora é o balanço do ano que se finda e os desejos para o próximo.

Pois!!!!

Então até para o ano, até para aí dia 6 de Janeiro.

Ou não, sei lá, pode apetecer-me cagar postas de pescada antes disso

Sem comentários: