E "prontos"!

Fiz birra e também criei um blog.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu continuo com esta impressão. Anda tudo aparvalhado. eu de manhã sou tudo menos activa assim que me sento no comboio encosto-me e vou ali num torpor, quase a dormir quase acordada, mas não empato ninguém. Hoje apanhei duas criaturas com ar de tias: A entrar para o comboio em frente à porta com umas 20 pessoas atrás que não podiam entrar porque elas estavam a empatar: "Vamos para cima ou para baixo? Não sei escolhe tu..." Haja paciência. Chego a Entrecampos vou a um café e o empregado pergunta: "Quer alguma coisa menina?" Não, não quero nada, só fui ali para o ver. Em frente ao Ministério da Educação, dois idiotas perguntam-me onde é o Ministério da Educação. Eu olhei para eles a pensar que estavam a gozar. Não estavam só aparvalhados! quando eu lhes disse é aqui obtive esta resposta "xê descurpa, isto parecia uma loja". O que é que se passa andam todos a tomar calmantes (a droguinha legal da classe média em plena crise económica). Ou foram sempre assim e eu não reparei? Será que eu também ando assim????

Sem comentários: