E "prontos"!

Fiz birra e também criei um blog.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Odeio ex-fumadores fundamentalistas! Geralmente estes espécimes são aqueles que fumavam três maços de tabaco por dia e cujos dentes e dedos estavam sempre amarelos - e isso meus amigos não é só causa do fumo é também da falta de higiene. E eis que um dia deixam de fumar e consideram-se uns heróis e, assim que avistam alguém a fumar a 10 metros de distância, já estão com cara de aborrecidos e a preparar o sermão. Ok, não lhes tiro o mérito, mas pelo amor da santa, estes senhores e senhoras fumaram durante anos acendo cigarros na beata do anterior e mandando fumo para todo o lado mesmo que estivessem numa casa de não fumadores. Acredito também que tenham agora mais qualidade de vida e menos propensão para cancros e outras doenças que tais, mas não é preciso andar sempre a apregoar o grande feito. Conheço pessoas que nunca experimentaram um cigarro e que não são assim fundamentalistas. Eu gosto de fumar, gosto mesmo. Sei que faz mal que é um vicio terrível. mas adoro. Gosto de acender o cigarro e saborear o fumo gosto do cheiro de um homem que fume misturado com o seu perfume - dá-me tusa. Mas respeito quem não fuma! Não deixo de ira a um café ou restaurante só porque não há lugares para essas "aberrações" - os fumadores; quando vou a casa de alguém que não fuma só o faço se partir dela o convite: tens aqui um cinzeiro, podes fumar. Ou se tiver muita vontade pergunto se não se importa que vá à varanda fumar e, se eu sei que o fumo incomoda mesmo a pessoa, não fumo de todo. Em minha casa só fumo na cozinha, na varanda ou na banheira quando todos já estão deitados e eu tomo aqueles banhos de imersão relaxantes com velas acesas um livro e o maço de cigarros por perto. Aqueles banhos que às vezes duram horas. Na sala só fumo quando os meus filhos já estão deitados e mesmo de inverno tenho o cuidado de abrir as janelas e, quando há jantaradas, se as crias ainda andam por lá vai tudo fumar para a varanda da cozinha. É horrível, eu sei sou uma pessoa horrível porque fumo e não penso que um dia vou poder adoecer e não ter condições para tratar das minhas crias. Sou horrível porque agora não é nada fashion fumar. Mas dá-me tanto prazer, eu até só fumo 15 cigarros por dia por isso PAREM COM OS SERMÕES.

Agora é comigo!

No dia 24 de Julho a Aol "matou a sua vida" - não se assustem, não se matou, simplesmente mudou a sua vida radicalmente e, como uma Fénix, renasceu das cinzas. Vai voltar a escrever aqui, mas esporádicamento, e deixou-me em testamento a continuidade deste blog. E aqui estou eu como a pessoa que melhor conhece a AOL a honrar (espero), a sua herança. Tita

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Porque eu quero

Hoje é o último dia do resto da minha vida.
Porque pelo menos umas vez na vida vou fazer o que quero sem pensar em quem amo.
Adeus!!!!
Depoi eu screvo sej lá para onde for.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

E mais uma vez,  tive-te! O teu corpo nervoso e duro, a tua urgência em possuir-me. Talvez só voltaremos a estar juntos daqui a meses.
Obrigada por seres quem és, por responderes sempre aos meus pedidos de socorro mesmo que tenhas alguém.
Imoralidade?
Não porque o que nos une é a verdadeira pureza que se resume no desejo que os nossos corpos têm um do outro.
Não tem a ver com amor, tem a ver com instinto, instinto animal, atracção que dura à mais de 15 anos.
A falta de dinheiro é a maior falta de liberdade dos nossos dias.